Missão e Valores

Promover e estimular o controle, pesquisa, estudo, adequação de meios de perfuração e prospecção de água subterrânea.

Prestar continua colaboração aos integrantes de seu quadro associativo, em consonância com os interesses comuns e da instituição, promovendo atividades julgadas necessárias, úteis e pertinentes aos propósitos sociais, inclusive na área fiscal e judicial.

Informar os associados à existência de novos procedimentos regulados por lei, normas ou decretos que passem a reger todas ou algumas das etapas da prospecção, perfuração, manutenção e licenciamento ambiental da atividade de execução de obras poços tubulares profundos.

Enviar matérias, informativos e dados que sejam relevantes e de interesse comum aos associados ou a finalidade da Entidade.

Promover campanhas e outros meios lícitos de arrecadação de fundos, dotações ou doações necessárias à organização, instalação, ampliação, melhorias e manutenção de suas atividades sociais e culturais, podendo, inclusive, pleitear auxílios e subvenções, permanentes ou extraordinários, a órgãos governamentais de quaisquer níveis, além de arrecadação de contribuições regulares de seus associados e, eventualmente a critério da Diretoria efetuar doações de bens (nunca em dinheiro) e/ou equipamentos para instituições públicas ou particulares legalmente constituídas e sem fins econômicos nacionais ou estrangeiras.

Fortalecer a união de seus associados pela prática de atividades inerentes aos interesses comuns, inclusive sociais e culturais.

Promover a integração dos interesses técnico-legais dos associados perante órgãos públicos gestores e entidades de classe ligados aos recursos hídricos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir